Acontece

Caio Coppolla, da CNN, testou positivo para coronavírus

Ele havia sido afastado da emissora em março, após apresentar um quadro suspeito

Caio Coppolla, comentarista da CNN Brasil, revelou na noite desta terça-feira (28), durante o programa ‘O Grande Debate’, ter testado positivo para diagnóstico do novo coronavírus. Ele havia sido afastado da emissora em março, após apresentar um quadro suspeito. Porém, só teve a confirmação da infecção agora. Coppolla, inclusive, havia minimizado a doença.

“Tenho que vir a público, porque isso não ficou claro. Fui afastado por suspeita de contaminação por covid-19. À época eu fui para o hospital e não consegui fazer exame. Os exames eram só para casos graves”, relatou o comentarista.

Coppolla afirmou ter realizado uma tomografia, chamada “teste de rastreio”, que apresentou o padrão da covid-19. “Hoje eu fiz o teste e, de fato, contraí a doença. Estou nas tristes estatísticas, mas como paciente recuperado”, afirmou.

O comentarista diz ter feito outro testa para detecção de coronavírus com intenção de colaborar com estudos, já que existe a possibilidade de doação de plasma, contando anticorpos, para auxiliar em pesquisas sobre o tratamento.