Acontece

Manifestantes se aglomeram em frente a local onde Moro irá depor

Manifestantes bolsonaristas protestam contra Sergio Moro na sede da PF - Foto: Giuliano Gomes/PR Press
O ex-ministro afirmou que apresentará provas contra o presidente Jair Bolsonaro

Sergio Moro irá prestar depoimento na tarde deste sábado (2), na Superintendência da PF em Curitiba, sobre as acusações contra o presidente Bolsonaro. O ex-ministro, aliás, afirmou que apresentará provas contra o Chefe do Executivo Nacional que comprovem a intenção de interferir na PF. Diante disse, manifestantes bolsonaristas se mobilizaram para protestar contra Moro.

O protesto contou com carro de som e camisas de apoio ao presidente – Foto: Giuliano Gomes/PR Press
Manifestantes bolsonaristas protestam contra Sergio Moro na sede da PF – Foto: Giuliano Gomes/PR Press
Leia Mais

Bolsonaro afirma que ninguém dará um golpe em cima dele

Horas antes do depoimento, diversas pessoas se aglomeraram na porta da Superintendência da PF onde o ex-ministro prestará depoimento. Entoando palavras de ordem, os apoiadores do presidente contaram com carro de som e camisas em apoio a Bolsonaro. Além disso, um grupo de apoiadores de Sergio Moro também chegaram ao local, o que gerou um princípio de confusão. A Polícia Militar do Paraná foi acionada para afastar os manifestantes e liberarem a entrada do local.

Polícia afastou os manifestantes da porta do local – Foto: Giuliano Gomes/PR Press
Polícia Militar foi acionada para afastar manifestantes – Foto: Giuliano Gomes/PR Press

Ainda assim, muitas pessoas permanecem nos arredores da Superintendência da PF aguardando a chegada de Sergio Moro. Os manifestantes, aliás, desrespeitam as recomendações de distanciamento social propostas pela OMS e diversos órgãos de saúde pelo mundo.