Acontece

Festa com Ferraris e Lamborghinis causa revolta em condomínio

Os proprietários dos possantes causam revolta entre os vizinhos do local, em São Paulo

Ferraris, Porsches, Lamborghinis e Corvettes. Um grupo de donos de carros esportivos de alta performance decidiu fazer uma festa na tarde deste domingo (3) reunindo ao menos trinta pessoas. O local: uma rua tranquila e de areia do condomínio Riviera de São Lourenço, em São Paulo.

Contrariando as medidas de isolamento social para evitar a propagação do coronavírus, os proprietários dos possantes causam revolta entre os vizinhos do local.

“Esse é o terceiro final de semana seguido que esta casa dá festa, mas neste domingo há muito mais gente e com banda tocando música ao vivo”, diz uma vizinha ouvida pela VEJA sob a condição de anonimato. “Eu e outros moradores chamamos a guarda municipal, que veio e falou com alguém de dentro da residência. Mas nada aconteceu.” A guarda municipal chegou por volta das 14h30.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz