Acontece

Após ter áudios vazados, Anitta diz ser ameaçada por Leo Dias

Leo Dias e Anitta - Foto: Reprodução/Montagem
A cantora se pronunciou sobre os últimos desentendimentos com o jornalista

A relação já conturbada entre Leo Dias e Anitta ganhou outro capítulo, ainda mais sério e polêmico. Na noite de domingo (24), a cantora fez uma série de stories em seu Instagram desabafando sobre ameaças que estaria recebdno do jornalista. Aliás, os vídeos foram gravados após áudios de Anitta, supostamente enviados para Leo, terem vazados na web.

Segundo Anitta, há anos Leo Dias vem a ameaçando e ela decidiu que não aceitará mais calada. “Não tenho mais medo”, afirmou em um dos stories. Nos últimos áudios, aparentemente divulgados pelo jornalista, a cantora afirma que Preta Gil, Pabllo Vittar e o influenciador Vinicius Gomes, conhecido como Gominho, teriam falado mal dela em um grupo de WhatsApp, flagrado por Jojo Todynho. Além disso, ainda segundo as gravações, o grupo falava mal também de Marília Mendonça, chamando-a de gorda, e que Preta teria convencido Anitta a não participar do DVD de Claudia Leitte, para não desagradar Ivete Sangalo. Aliás, diante de tudo isso, Preta Gil foi ao seu Instagram desmentir todas as falas que envolveram seu nome.

Leia Mais

Em conversa com Bial, Lima Duarte fala sobre Regina Duarte

Em tom sério, Anitta começou seu desabafo afirmando que sempre evitava dar espaço para este assunto, mas agora quebrará o silêncio. “Faz algum tempo que vivo um grande dilema na minha vida. Essa semana, eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também por uma notícia que ele deu que não era verdadeira sobre a minha mãe”, revelou Anitta. Na semana passada, a cantora e o jornalista se desentenderam quando Leo publicou uma matéria onde afirmava que Miriam Macedo deixou a casa de sua filha após uma discussão. “Desde que eu desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, botar a internet pra escutar áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que era possível e que eu precisava ser fonte desse jornalista para eu não ter a minha carreira acabada, cancelada”, completou Anitta.

Anitta e a mãe, Miriam Macedo – Foto: Divulgação

Ainda assim, Anitta revelou que hoje não tem mais medo das reações de Leo Dias, como tinha antes. “Hoje, graças a Deus, aos 27 anos, eu não tenho mais medo. Eu acho que o público sabe quem são as pessoas, não adianta mentir. Não sou a dona da razão, a senhora perfeita. Eu digo isso porque ele já vem vazando alguns dos áudios e prints aí, que ele mandou pra gente ameaçando não só eu, mas pessoas da minha equipe”, disse a cantora. Logo em seguida, Anitta mostrou duas conversas para provar o que tinha revelado.

Conversa revelada por Anitta – Foto: Reprodução
Leia Mais

Harry e Meghan celebram bodas com comida mexicana e videochamadas

Além disso, Anitta ainda falou que prefere conviver com as consequências de seus atos do que com eterno medo. “Pode soltar qualquer coisa que você tiver sobre mim, pode fazer qualquer matéria, sendo verdadeira ou não, eu vou continuar trabalhando, e quem quiser acreditar em mim e no meu caráter, em quem sou eu, vai estar comigo, e quem não quiser, infelizmente, faz parte da vida”, contou.