Malas Prontas

Disney marca reabertura de parques para julho, mas com mudanças

Vista do Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom. (Foto: Reprodução)
Por causa da pandemia do novo coronavírus, os parques da Disney na Flórida estão fechados desde 15 de março

A Walt Disney & Co anunciou, nesta quarta (27), a reabertura de seus parques temáticos para o mês de julho. A data foi marcada graças à aprovação que a empresa conseguiu por parte da Força-Tarefa de Recuperação Econômica do Condado de Orange, na Flórida, onde a Disney World está localizada. Por causa da pandemia do novo coronavírus, os parques da Disney estão fechados desde o dia 15 de março.

Entrada da Disney World, na Flórida. (Foto: Reprodução)
Leia mais

Europa se prepara para reabrir teatros e cinemas

Com a novidade, a Disney marcou para marcou para 11 de julho a reabertura do Magic e do Animal Kingdom, enquanto o Epcot e o Hollywood Studios devem reabrir no dia 15 do mesmo mês. Mas a retomada das operações irá acontecer em fases, com restrição da quantidade de pessoas – e, por consequência, de ingressos vendidos.

A interação com os personagens será diferente. (Foto: Reprodução)

De acordo com o plano de reabertura, inicialmente não haverá desfiles, queima de fogos ou qualquer atividade que possa gerar aglomeração. Visitantes e funcionários passarão por checagem de tempertura e o uso de máscaras será obrigatório para todos. Além disso, não será permitido abraçar o Mickey ou outro personagem, por causa das recomendações de distanciamento.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar