TV e Cinema

Band retoma produção do MasterChef com mudanças no programa

MasterChef - Foto: Divulgação
As gravações devem voltar a acontecer na segunda quinzena de junho

A televisão está voltando à normalidade de suas produções aos poucos. Nesta quinta-feira (28), a Band anunciou que já está retomando a pré-produção do MasterChef. Aliás, o retorno acontece de forma lenta e gradual. Além disso, o programa contará com mudanças. As gravações devem ocorrer a partir da segunda quinzena de junho, mas ainda não tem data definida para estreia.

Henrique Fogaça, Paola Carosella, Érick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão – Foto: Folhapress
Leia Mais

Com saída de Zeca Camargo, Fernanda Gentil tem quadro no É de Casa

Mesmo com a retomada dos trabalhos, o programa deverá ter algumas alterações devido à pandemia do coronavírus. Segundo a emissora, o cenário atual está sendo avaliado para que a equipe analise todas as possibilidades de mudanças. Uma comissão com médicos do trabalho, infectologistas e outros profissionais está fazendo as avaliações. Apesar de a Band afirmar não ter detalhes ainda definidos, o site Notícias da TV aponta que o número de participantes poderá ser reduzido. Além disso, todos deverão seguir as normas para manter distância de dois metros entre eles. Aliás, não deverá ter provas em grupo nem gravações externas nessa sétima edição do programa.

Prova externa do MasterChef – Foto: Reprodução/Band

“Entre os protocolos que estão sendo adotados pela produção estão a aferição de temperatura diária dos colaboradores, restrição de pessoas dentro do estúdio e switcher identificadas com crachás com cores diferentes para cada acesso, estação de higienização, distância segura e uso obrigatório de máscaras”, afirmou a Band.

Outro programa de culinária no ar atualmente é o Mestres do Sabor, da TV Globo, que está em sua segunda temporada e não foi afetado pelo isolamento, pois já estava gravado. O comando continua com Claude Troisgros e João Batista e o vencedor levará o prêmio de R$ 250 mil.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar