Agenda

Romero Ferro apresenta live-shows neste fim de semana

Romero Ferro - Foto: Divulgação
O cantor celebra os mais de 3 milhões de audições do seu disco #FERRO no Spotify

Romero Ferro está com a agenda lotada de lives neste fim de semana! No sábado (30), o cantor pernambucano participa do projeto Juntos Pela Música, no perfil da UBC, às 01h. Enquanto isso, nos intervalos da apresentação, ele será entrevistado por Ana Garcia, do Festival Coquetel Molotov. Já no domingo (31), às 14h, Romero é uma das atrações do PoplineMask4all, junto com mais de 80 artistas pop nacionais e internacionais, incluindo Pabllo Vittar, Avril Lavigne, AnaVitória, Claudia Leite, Jão, Mallu Magalhães e Ludmilla.

Romero Ferro – Foto: Divulgação
Leia Mais

Nando Cordel fará live de São João

Por conta da pandemia de Covid-19, Ferro teve duas turnês canceladas: uma no Sudeste e outra na Europa. Seria sua estreia cantando em terras estrangeiras. A passagem para Portugal foi  postergada uma semana antes do embarque, diante de todas as restrições. No mês de junho, lança o clipe de “FAKE”, produzido e gravado durante a quarentena. “Estou tentando viver esse período de isolamento com tranquilidade. Tenho amadurecido tanto no campo pessoal quanto artisticamente”, comenta o cantor.

O último disco de Romero Ferro, intitulado Ferro, foi lançado há oito meses e já alcançou a marca de mais de 3 milhões streamings apenas na plataforma do Spotify.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar