Acontece

Empresários de Wall Street enviam vinhos para agradar clientes

São promovidas degustações de vinho e shows online privados. (Foto: UfaBizPhoto)
O objetivo é chamar a atenção de clientes ricos e investidores potenciais mesmo em meio à pandemia

Instituições financeiras localizadas na Wall Street, coração do distrito financeiro em Nova York, encontraram uma maneira de continuar agradando seus clientes em meio ao isolamento. Já que os encontros informais na noitada da Big Apple e as partidas de golfe nos finais de semana não podem mais acontecer, alguns empresários estão enviando mimos para chamar a atenção de clientes ricos e investidores potenciais.

Wall Street é o coração do distrito financeiro nova-iorquino — Foto: Lucas Jackson/File Photo via REUTERS
Leia mais

Vacina desenvolvida por Oxford entra em terceira fase de testes

De acordo com informações do portal financeiro Bloomberg, esses gestores de ativos promovem degustações de vinhos por videoconferência e shows online privados. Além disso, enviam pacotes de cuidado pessoal, com itens de higiene específicos do momento, como álcool e máscaras de proteção.

Aliás, esse tipo de socialização online pode estar acelerando uma mudança nas políticas de geração de leads das instituições financeiras em Wall Street. “Precisamos ficar cara a cara como antes? A resposta provavelmente é não”, disse Amanda Walters, a diretora da Casey Quirk, braço da gigante financeira Deloitte Consulting, ao Bloomberg.