Agenda São João

São João digital de Caruaru terá “Arraiá da Musa”

Arraiá da Musa
O show será a terceira live de Priscila nesse período de isolamento — Foto: Reprodução/Montagem
A rainha da sofrência iria se apresentar no palco do pátio Luiz Gonzaga

Por causa da pandemia do novo coronavírus, que tem obrigado as pessoas a ficarem em isolamento social, a cidade de Caruaru, que normalmente reúne em média 3 milhões de pessoas nesta época do ano, terá que fazer as comemorações juninas de 2020 totalmente virtuais.

A festa presencial, que foi cancelada no início do mês passado, dará lugar ao primeiro São João digital da capital do forró, conforme já anunciado pela prefeita da cidade. Mas neste sábado (6), outra novidade foi anunciada na programação: no dia 4 de julho, a cantora fenômeno da sofrência no Nordeste, Priscila Senna, leva seu tradicional “Arraiá da Musa” para o evento.

Priscila Senna — Foto: Divulgação
Leia mais

Artesanato digital: Fenearte 2020 pode ter edição online

O show da Priscila contará com um repertório eclético, e a artista promete uma apresentação memorável, com muitos destaques. “Esse ano iríamos estrear no palco do pátio Luiz Gonzaga e seria um marco histórico. Mas nos solidarizamos com todas as pessoas que estão vulneráveis por causa da pandemia, e vamos levar um show especial para marcar o momento de forma alegre e festiva.”, adiantou. A live “Arraiá da Musa”, será transmitida no canal oficial da artista no YouTube, direto de Caruaru, a partir das 22h.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar