Acontece

Após polêmica, Thaila Ayala muda nome da marca “Vir.us 2020”

A marca foi lançada no domingo (7) — Foto: Reprodução
A atriz foi acusada pelos internautas de querer lucrar com a pandemia do novo coronavírus

Thaila Ayala se envolveu em polêmica e foi alvo de sérias críticas nesta segunda (8) por causa de sua nova marca de roupas, batizada de “Vir.us 2020”. O lançamento, feito no domingo (7), logo causou comoção nas redes sociais e muitos seguidores de Thaila criticaram a escolha do nome da marca.

Leia mais

Esquema drive thru entra em vigor nos shoppings de PE

Imagem

Imagem

A atriz foi acusada pelos internautas de querer lucrar com a tragédida que está sendo a pandemia do novo coronavírus, não só pelo título da marca, mas também pelos preços dos produtos – considerado injusto por muitos.

Leia mais

Prefeitura de Caruaru não recomenda acender fogueiras no São João

Questionada por uma seguidora, Thaila tentou explicar a escolha do nome da marca. “A ideia realmente veio do coração na melhor das intenções”, escreveu. Confira:

Thaila justificou a escolha do antigo nome - Instagram/Reprodução

Leia mais

Gabi Brandt e Saulo Poncio serão pais pela segunda vez

Mas a justificativa não convenceu e as críticas continuaram, o que levou a atriz a mudar o nome da empresa. Na tarde desta segunda (8), Thaila anunciou que a “Vir.us 2020” foi rebatizada e agora chama-se “AMAR.CA”.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz