Thaila Ayala se envolveu em polêmica e foi alvo de sérias críticas nesta segunda (8) por causa de sua nova marca de roupas, batizada de “Vir.us 2020”. O lançamento, feito no domingo (7), logo causou comoção nas redes sociais e muitos seguidores de Thaila criticaram a escolha do nome da marca.
Leia mais
Esquema drive thru entra em vigor nos shoppings de PE
A atriz foi acusada pelos internautas de querer lucrar com a tragédida que está sendo a pandemia do novo coronavírus, não só pelo título da marca, mas também pelos preços dos produtos – considerado injusto por muitos.
Leia mais
Prefeitura de Caruaru não recomenda acender fogueiras no São João
fala galera
pra entrar na pastinha de ricos sem noção: a thaila ayala criou uma marca de roupa chamada VIRUS 2020
>virus 2020<
milhares de famílias sofrendo e ela querendo lucrar em cima disso com camiseta tie dye por 135 reais pic.twitter.com/J3B0boNeBD
— lola (@lauostrow) June 8, 2020
Questionada por uma seguidora, Thaila tentou explicar a escolha do nome da marca. “A ideia realmente veio do coração na melhor das intenções”, escreveu. Confira:
Leia mais
Gabi Brandt e Saulo Poncio serão pais pela segunda vez
Mas a justificativa não convenceu e as críticas continuaram, o que levou a atriz a mudar o nome da empresa. Na tarde desta segunda (8), Thaila anunciou que a “Vir.us 2020” foi rebatizada e agora chama-se “AMAR.CA”.
Adicionar comentário