TV e Cinema

Fernanda Montenegro vai estrelar nova série à distância da Globo

Fernanda Montenegro — Foto: Divulgação
As gravações devem começar na próxima semana

Depois do sucesso de “Diário de um Confinado” e “Sinta-se em Casa“, a Globo decidiu engatar mais um projeto de série produzida remotamente, e as gravações já devem começar na próxima segunda (13). O projeto terá Fernanda Montenegro, que vai estrelar a série à distância contracenando com sua filha Fernanda Torres.

Leia mais

Ônibus e táxis voltam a circular em Fernando de Noronha

Mãe e filha irão contracenar — Foto: Fabio Rocha/Globo/Divulgação

A atriz está cumprindo o isolamento em Petrópolis e é de lá mesmo que irá gravar as cenas da produção, dirigida por Jorge Furtado. Quem vai auxiliar mãe e filha, aliás, é Andrucha Waddington, marido de Torres e parte do time de direção. O roteiro está a cargo de Antonio Prata, que criou “Pais de Primeira”.

Leia mais

Instituto Butantan começa testes de vacina chinesa contra Covid-19

Com quatro episódios, a série ainda sem nome vai acompanhar as tensões e alegrias de quem está isolado em companhia. No elenco, inclusive, além das grandiosas Fernandas, estão casais de artistas que estão juntos durante o isolamento, como Taís Araújo e Lázaro Ramos, Fabiula Nascimento e Emilio Dantas e Luisa Arraes e Caio Blat. A estreia está prevista para setembro, no Globoplay.

Com informações da coluna de Fernando Oliveira/UOL

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar