Acontece

Eliana se recupera da Covid-19 e reencontra filhos

Eliana reencontra filhos - Foto: Reprodução/Instagram
Apresentadora passou duas semanas isolada da família

Após duas semanas isolada por conta do coronavírus, Eliana voltou a encontrar seus dois filhos, Arthur e Manu. A apresentadora compartilhou o momento fofo em suas redes sociais. Aliás, ela fez questão de agradecer aos fãs por todas as mensagens de carinho.

Leia Mais

Curado, Zé Neto reencontra esposa e filhos

Em uma postagem emocionada, Eliana contou que a primeira coisa que sua filha perguntou no momento em que pôde abraçar a mãe foi: “O ‘coronga’ foi embora?”. Ainda segundo a apresentadora, foi um alívio segurar os filhos nos braços novamente. Aliás, nas palavras de Eliana, “mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes”.

View this post on Instagram

O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: “Mãe? O coronga foi embora?” e logo Arthur tbm apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles. Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos. Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha “ausência”. Cuidaram tbm de mim com toda paciência. É importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o “isolado” não circular pela casa. Usei máscara o tempo todo, tomei muita água, fiz aromaterapia com óleos naturais para acalmar, li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar, escrevi e gravei alguns áudios contando meus sentimentos durante este isolamento e agradeci. Aliás este é o motivo desta fotinho divertida com meus amorinhos. Agradecer!! Muito obrigada por tanto carinho e mensagens. Segui na fé e o amor foi o melhor remédio para minha recuperação. Obrigada marido querido por estar comigo em mais um desafio de nossa jornada. Obrigada minha irmã , foi muito gratificante poder conviver com vc e me deixar cuidar como antigamente qdo morávamos juntas e éramos crianças. Amo vcs!! Amo mais do que consigo expressar. Obrigada a TODOS que, de uma maneira ou de outra, torceram por minha recuperação. Uma boa noite e que Deus abençoe todas os enfermos e familiares do nosso país. Saúde e amor!! Beijo na família. #vaificartudobem #obrigadasenhor #Deusconduz #mariapassanafrente

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Além disso, a apresentadora afirmou que o marido e a irmã foram os responsáveis por sua pronta recuperação. “Porto seguro nessa missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha ‘ausência’. É importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o ‘isolado’ não circular pela casa. Usei máscara o tempo todo, tomei muita água, fiz aromaterapia com óleos naturais para acalmar, li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar”, disse. Eliana também agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho.

A apresentadora ao lado do marido e dos filhos – Foto: Divulgação

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz