TV e Cinema

“Estou bem animada”, diz Carolina Ferraz sobre estreia na Record

Carolina Ferraz - Foto: Reprodução/Instagram
A atriz será a nova apresentadora do programa jornalístico Domingo Espetacular

A atriz Carolina Ferraz está ansiosa para seu novo desafio na Record. A goiana estreia, neste domingo (12), como apresentadora do programa jornalístico “Domingo Espetacular”. Aliás, além de comandar a atração ao lado de Eduardo Ribeiro, Carolina será responsável por reportagens especiais. “Tenho me preparado para isso ao longo dos meus 52 anos de vida. Estou feliz, bem animada e vai ser bacana. Faremos um trabalho incrível”, afirmou a atriz.

Carolina Ferraz – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Atriz de “Amor de Mãe” não terá contrato renovado após a novela

Além disso, Carolina disse que a oportunidade é importante para mostrar os diversos talentos do artista. “Não vejo o artista com uma faceta exclusiva. Gostaria de me observar como uma artista 360 graus, com possibilidades de fazer e de exercitar várias delas. Tenho vários interesses e recursos para explorar. Sorte a minha”, disse. Ainda assim, Carolina afirma que a carreira de atriz continua de pé.  “Não vou dar pausa, sou atriz, é meu berço. Sigo com meus projetos como atriz, no teatro e no cinema. Em setembro, lançarei minha websérie de dramaturgia no meu canal do YouTube que, graças a Deus, está indo muito bem. Poder trabalhar como produtora me deixa realizada”, contou.

A atriz participou de várias novelas da Globo – Foto: Divulgação
Aliás, Carolina chegou a apresentar o Fantástico – Foto: Divulgação/TV Globo

A trajetória como apresentadora começou ainda no final da década de 1980. Em 1987, quando tinha 19 anos, Ferraz estreou na televisão como apresentadora do “Shock” e do “Programa de Domingo”, da extinta TV Manchete. Foi para a Globo em 1992 e começou a apresentar o “Fantástico” com Celso Freitas e Doris Giesse. Além disso, também apareceu em alguns episódios do “Você Decide”, em 1993. Em 2014, a atriz apresentou no GNT o programa culinário “Receitas da Carolina”, que ficou no ar até 2017. Aliás, Carolina passou 25 anos como contratada na TV Globo, onde participou de diversas novelas. A atriz esteve em tramas de destaque como “Pátria Minha” (1994), em que foi uma das protagonistas, “Por Amor” (1997), na qual viveu a personagem Milena e fez muito sucesso, e “O Astro” (2011). Seu último trabalho no canal foi na novela “Haja Coração” (2016).

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz