Acontece

Sem shows, Luan Santana dispensa 20 funcionários

Luan Santana — Foto: Reprodução
Os colaboradores eram das áreas da banda e de produção

Os impactos da pandemia do novo coronavírus na indústria de shows está atigindo também os grandes artistas. Luan Santana, segundo informou a assessoria do cantor, teve de dispensar 20 funcionários. O sertanejo, assim como outros cantores, teve shows cancelados por tempo indeterminado.

De acordo com a nota enviada à imprensa, os colaboradores eram das áreas da banda, técnicos e de produção. Apesar da queda no faturamento devido ao cancelamento dos shows, Luan conseguiu manter os funcinários por ao menos cinco meses de pandemia. Mas, agora isso não é mais viável.

Luan, assim como todos os artistas, teve de cancelar vários shows por causa da pandemia — Foto: Divulgação
Leia mais

Barroso veta biometria das eleições 2020

Todos tinham contrato em regime de CLT e terão as garantias pagas até dia 5 de agosto, além dos acertos rescisórios que compreendem todos os direitos previstos em lei. Ainda segundo a assessoria de Luan, esses colabores dispensados terão prioridade numa recontratação, assim que a situação da pandemia tiver passado.

Com informações da Folhapress

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz