Acontece

Latino visita Claudia Rodrigues: “Senti anjos falarem com a gente”

Latino visita Claudia Rodrigues: "Senti anjos falarem com a gente"
Latino e Cláudia Rodrigues - Foto: Reprodução/Instagram.
Atriz está está internada desde a segunda-feira (13).

O cantor Latino visitou a amiga e atriz Claudia Rodrigues no Hospital Israelita Albert Einstein, onde ela está está internada desde a segunda-feira (13). Em suas redes sociais, o músico revelou que a emoção tomou conta do momento.

“Foi incrível! Sobrenatural! Senti os anjos falarem com a gente o tempo todo durante a nossa oração, eu creio que todo mal agora vai cair por terra porque sei que Deus nos enviou para levar não só um livramento pra você, mas também uma palavra de carinho e consolo”, disse.

Leia mais

Skaf é diagnosticado com Covid e está internado no Sírio-Libanês

Denise Fraga faz sucesso em série gravada em família na quarentena

 

O cantor, que foi ao hospital acompanhado da mulher, Rafaella Ribeiro, também destacou, aliás, que muitas pessoas apenas desejam estar próximas a outras durante o período de fama. “É muito fácil quando se está no auge ser bajulado por amigos, mas quando a luz apaga e a gente sai de cena todos viram as costas para a gente. Mas fica sempre uma lição e a melhor de todas é que precisamos depender apenas de Deus! Conte com nosso carinho e nossas orações. Nunca te vi tão bem!”, comentou Latino, deixando o seu apoio para a amiga.