Acontece

Rainha concede título a capitão que ajudou profissionais de saúde

Rainha Elizabeth 2ª e Tom Moore - Foto: Chris Jackson/AFP
Tom Moore arrecadou 33 milhões de libras para os membros da linha de frente do combate ao coronavírus

A Rainha Elizabeth 2ª reconheceu a importância do capitão Tom Moore no combate ao coronavírus. O veterano da Segunda Guerra Mundial tornou-se um herói no Reino Unido após arrecadar 33 milhões de libras para profissionais de saúde. Aliás, a soma total da quantia foi um recorde no país. Com isso, a rainha concedeu o título de “Cavaleiro” à Tom Moore.

Rainha Elizabeth 2ª e Tom Moore – Foto: Chris Jackson/AFP
Leia Mais

Prefeitura de SP cancela Réveillon na Avenida Paulista

O veterano arrecadou a quantia milionária ao completar 100 voltas no jardim de sua casa em abril, véspera de seu aniversário de 100 anos. O esforço de Tom encantou as pessoas no Reino Unido e no exterior, além de levar o primeiro-ministro Boris Johnson a indicar Moore para a homenagem. A honraria foi entregue no Castelo de Windsor, onde a Rainha Elizabeth está abrigada desde março. Aliás, devido ao coronavírus, este será um dos primeiros deveres oficiais da monarca desde a imposição de um isolamento.

Tom Moore – Foto: AFP

“Eu nunca poderia imaginar que isso aconteceria comigo”, disse Moore em uma mensagem postada no Twitter. “É uma honra tão grande e estou ansioso por conhecer Sua Majestade a Rainha. Será o dia mais especial para mim.”

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz