Agenda

Live “Nordeste pela Vida” reúne grandes artistas no domingo (19)

Live “Nordeste pela Vida” reúne grandes artistas no domingo (19)
Cantores nordestinos comandam a programação - Foto: Montagem/Divulgação.
Nomes de peso se apresentam no evento.

Grandes artistas da música brasileira se reúnem neste domingo (9) e fazem um mega show com o objetivo de arrecadar doações para apoiar a luta contra à Covid-19. Na live “Nordeste pela Vida”, nomes como Alceu Valença, Djavan,  Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Lenine cantam em prol de ações desenvolvidas na região.

A superlive será transmitida a partir das 15h pelo canal Multishow no YouTube. A ação, aliás, é uma iniciativa do Projeto Mandacaru, uma rede de voluntários que trabalha no enfrentamento ao novo coronavírus.

Alceu Valença – Foto: Divulgação
Leia mais

Wehoo terá versão online com Nando Reis, Mundo Livre e mais

O grupo, inclusive, arrecada recursos financeiros e materiais médicos para as equipes de saúde. Com o show “Nordeste pela Vida”, as doações serão destinadas às Brigadas Emergenciais de Saúde, equipes presentes nas regiões mais vulneráveis, como zonas rurais e periferias.

Lázaro Ramos
Lázaro Ramos. Foto: Zô Guimarães/Reprodução.

A apresentação desse grande encontro musical será comandada pelo ator Lázaro Ramos e terá a participação especial da atriz Patrícia Pillar. Quem desejar contribuir com o projeto durante a exibição da live poderá fazer doações por meio de transferência bancária a partir do QR Code que será gerado na tela.

Lucy Alves
Lucy Alves – Foto: Reprodução

Muitos outras estrelas da música nacional também estarão no line-up do evento beneficente. Entre eles, , Ara Ketu, Chico César, Daniela Mercury, Fagner, Duda Beat e Lucas Santtana, Dorgival Dantas, Flávio José, Johnny Hooker, Margareth Menezes, Lucy Alves e Zeca Baleiro.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar