Política

Onyx Lorenzoni é diagnosticado com coronavírus

Ministro Onyx Lorenzoni - Foto: Fátima Meira/Estadão Conteúdo.
Ministro divulgou a informação nesta segunda (20).

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, informou na manhã desta segunda-feira (20) que testou positivo para Covid-19. Por meio de suas redes sociais, ele afirmou que os sintomas inciaram na última quinta-feira (16) e os exames foram realizados na sexta (17).

“Quinta à noite comecei a sentir sintomas que poderiam ser da Covid. Sexta passei por exames, entre eles o PCR e o resultado saiu hoje [segunda] e o covid foi detectado”, escreveu o ministro. Na publicação, inclusive, ele compartilhou uma foto com o resultado do exame.

Onyx Lorenzoni – Foto: Alan Santos/PR.

Além de Onyx, aliás, também já foram diagnosticados com a doença os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Fábio Wanjngarten (Secretaria de Comunicação) e Bento Albuquerque (Minas e Energia).

No início do mês, inclusive, o presidente Jair Bolsonaro anunciou, em entrevista à imprensa, que havia testado positivo para a Covid-19. Enquanto se recupera, ele, aliás, tem trabalhado na residência oficial no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz