Gastrô Shopping Recife

Com medidas de higiene, segurança é maior no Shopping Recife

O Shopping Recife reabriu mais cedo nesta segunda-feira (27) e nós do site Roberta Jungmann fomos conferir como estão as medidas de segurança e movimento nas praças de alimentação. Devido à pandemia do coronavírus, o mall criou um esquema especial de higienização. Aliás, com as mudanças de protocolo, os clientes revelaram se sentir mais seguros em estar no centro de compras.

Antes e após as refeições, os clientes recolocam as máscaras – Foto: Thiago Medeiros/Shopping Recife
Clientes dizem se sentir seguros no mall – Foto: Thiago Medeiros/Shopping Recife

Com a ampliação em duas horas do horário de funcionamento, o movimento nas praças de alimentação também aumentaram. Ainda assim, a organização e medidas de segurança se mantiveram sem problema. Os ursinhos de pelúcia, que fizeram tanto sucesso na reabertura das praças de alimentação, continuam a separar as mesas e garantir o distanciamento social. Além disso, um dos grandes destaques na limpeza do centro de compras é o uso da luz ultravioleta, chamada UVC, para desinfecção das superfícies. Os funcionários da limpeza utilizam a tecnologia para desinfecção tanto do piso quanto das mesas nas praças de alimentação.

Higienização da praça de alimentação – Foto: Thiago Medeiros/Shopping Recife
O centro de compras usa luz ultravioleta para desinfectar as superfícies – Foto: Thiago Medeiros/Shopping Recife
Luz ultravioleta usada nas superfícies do Shopping Recife – Foto: Thiago Medeiros/Shopping Recife
Leia Mais

Paulo Câmara abre 258 novos leitos no Sertão de PE

No Shopping Recife, encontramos o jornalista e radialista Hugo Esteves. Ressaltando a importância do uso de máscara, o comunicador alertou que estava sem porque já ia almoçar. Além disso, ele aprovou a iniciativa do Restaurante Tio Armênio, que, assim como o Shopping Recife, fornece saquinhos plásticos para que os clientes guardem a máscara adequadamente. “Estou me sentindo muito seguro. A temperatura é medida lá fora, álcool em gel em todos os lugares, as mesas respeitando o distanciamento, então estou satisfeitíssimo”, afirmou Hugo Esteves.

Hugo Esteves e a titular deste site, Roberta Jungmann – Foto: Thiago Medeiros/Shopping Recife

Os advogados Wendell Ferraz e Itabira de Brito também conversaram com nosso site. Eles revelaram que no início da reabertura não estava tão seguros em visitar o centro de compras, mas que agora estão. A limpeza e acomodação foram fatores importantes importantes para atrair os clientes de volta. Assim como Hugo Esteves, Wendell e Itabira ressaltaram a importância do uso de máscara, uma vez que eles estavam sem o equipamento de proteção porque estavam prontos para almoçar.

Itabira de Brito e Wendell Ferraz – Foto: Thiago Medeiros/Shopping Recife

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar