Acontece

Líder espírita Divaldo Franco é hospitalizado em SP para cirurgia

Foto: Divulgação/Assessoria
O líder baiano está no Hospital Sírio Libanês para operar três hérnias de disco

O médium baiano, Divaldo Pereira Franco, 93 anos, foi internado em São Paulo para se submeter a um procedimento cirúrgico. Após realizar exames pré-operatórios na tarde desta segunda-feira (27), o líder espírita deu entrada no Hospital Sírio Libanês. Ele receberá tratamento para corrigir três hérnias de disco.

Divaldo Franco passará por procedimento cirúrgico na terça-feira (28).
Foto: Alô Alô Bahia/Reprodução

LEIA MAIS

Bivar e o PSL vão apoiar a reeleição do prefeito Anderson Ferreira

João Campos registra voto de pesar pela morte de Tereza Costa Rêgo

De acordo com nota publicada em rede social pelo Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho, Divaldo Franco passa bem e aguarda o procedimento. A cirurgia deve ser realizada na terça-feira (28). Além disso, o diretor da Obras Sociais Mansão do Caminho, Mário Sergio Almeida, afirmou que apesar de sentir dores, o médium e orador não apresenta complicações de saúde.

Natural de Feira de Santana, na Bahia, Divaldo Franco já publicou mais de 250 livros, de mais de 200 autores espirituais. Através de sua extensa trajetória, ele fundou o Centro Espírita Caminho da Redenção, bem como a Mansão do Caminho. A instituição já tirou mais de 160 mil pessoas da condição de miséria extrema.