Acontece

Andrea Bocelli se desculpa por declarações sobre covid-19

Foto: REUTERS/Alex Fraser
O tenor italiano havia menosprezado e negado a pandemia do coronavírus em fala ao senado.

O famoso tenor italiano, Andrea Bocelli, causou alvoroço nas redes na última segunda-feira (27) após declarações negacionista sobre a pandemia provocada pelo novo coronavírus. O artista teria dito, em audiência ao senado italiano, que se sentiu “humilhado e ofendido” por não poder deixar sua casa durante a quarentena. Além de duras críticas à forma como o governo italiano lidou com a crise da covid-19, ele pediu que as pessoas desobedeçam as regras de lockdown em vigência.

Durante o discurso, o cantor minimizou os esforços de contenção à pandemia, além de admitir ter furado a quarentena imposta. “Tentei me identificar com quem tinha de tomar decisões difíceis. Depois, tentei analisar a realidade e vi que as coisas não eram como nos contavam. (…) Conforme o tempo foi passando, graças a Deus não conheci ninguém que tivesse ido para a UTI, então por que essa gravidade?”, questionou na ocasião.

O tenor italiano, após admitir ter furado quarentena, se desculpou em rede social. Foto: Claudio Furlan/LaPresse via AP

LEIA MAIS

Imediata Saúde Ambiental traz serviço de sanitização de excelência

Contudo, nesta quarta (29), Bocelli utilizou seu perfil no Facebook para se desculpar sobre as declarações polêmicas. No vídeo, ele pediu perdão por qualquer sofrimento que tenha causado após os comentários. “Se minha intervenção no Senado gerou sofrimento, peço sinceras desculpas por isso, porque não era a minha intenção”, alega o cantor.

Após as declarações gerarem uma grande repercussão negativa nas redes, o tenor explicou que seu comentário esperava trazer esperança para as pessoas de que logo o período difícil acabaria. Ademais, Bocelli ainda expressou sua convicção de que está próximo “um futuro no qual se possa reencontrar a normalidade”.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz