TV e Cinema

Oprah estreia novo talk show na Apple TV

Oprah estreia novo talk show na Apple TV
Oprah Winfrey - Foto: Divulgação.
Primeiro programa será exibido nesta quinta (30).

A apresentadora Oprah Winfrey estreia nesta quinta-feira (30) o seu novo talk show: ‘The Oprah Conversation’, produzido pela Apple TV. No primeiro episódio, que será transmitido gratuitamente pelo serviço de streaming, ela conversa com o escritor Ibram X Kendi, autor do best-seller “How To Be an Antiracist” (Como Ser um Antirracista).

O segundo episódio da nova série que integra o catálogo da gigante da tecnologia, aliás, também já tem data marcada. No no dia 7 de agosto, será exibida a entrevista com o ex-jogador de futebol americano Emmanuel Acho. O atleta, inclusive, é o apresentador do programa Uncomfortable Conversations with a Blcak Man” (Conversas Constrangedoras com um Homem Negro).

Oprah estreia novo talk show na Apple TV
Apresentadora é um ícone da televisão americana – Steve Jennings/Getty Images.
Leia mais

Campanha inspirada em Taís Araujo une mulheres negras pelo país

A proposta do novo talk show conduzido por Oprah, aliás, é abordar temas da atualidade. “(O programa) explorará tópicos impactantes com pensadores fascinantes de todo o mundo”, informou a Apple em comunicado. Devido à pandemia, a série está sendo gravada remotamente, mas, ainda assim, conta com a participação d público.

Resistência Afroliterária 📙✊🏾 on Twitter: ""Como ser antirracista", de Ibram X. Kendi, é uma obra essencial para todos que querem ir além da consciência do racismo e atingir o próximo passo: contribuir
Escritor Ibram X Kendi será o primeiro entrevistado do programa – Foto: Reprodução.

A plataforma de streaming da famosa marca da maçã foi lançada no fim do ano passado, como concorrente direta de serviços como Netflix e Amazon Prime Video. O catálogo pode ser acessado por navegadores como Chrome, Safari ou Firefox, além de smartvs ou os próprios aparelhos da Apple.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar