Agenda

Caetano rendeu-se aos apelos e fará live no dia dos seus 78 anos

Caetano rendeu-se aos apelos e fará live no dia dos seus 78 anos
Caetano Veloso - Foto: Divulgação
O pedido tornou-se comum nas redes sociais e contou com a campanha da mulher, Paula Lavigne.

Depois de muita pressão, especialmente da mulher, Paula Lavigne, o cantor Caetano Veloso postou nas suas redes sociais que fará live no dia 7 de agosto, dia em que completa 78 anos. Fala que é uma data cabalística. 78 no dia 7 do 8 e o anúncio ainda foi feito no programa nº 78 do “Sinta-se em casa”, de Marcelo Adnet.

Durante a quarentena, o pedido por um show de Caetano tornou-se comum. E Paula foi, justamente, uma das pessoas que mais capitanearam o desejo dos fãs. Ela gravou diversos vídeos com o marido, conversando sobre diferentes assuntos, mas sempre tocando no tema “live”.

Caetano rendeu-se aos apelos e fará live no dia dos seus 78 anos
Caetano Veloso – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
Leia mais

Pixote vai gravar novo DVD em formato drive-in

Nas conversas do casal, aliás, era comum eles falarem sobre o programa de Adnet, do qual o cantor é fã. A live do aniversário será transmitida pelo Globo Play, às 21h30, e terá a participação de Moreno, Zeca e Tom, filhos do músico. Caetano, inclusive, brincou no vídeo que ele imitou o amigo Gilberto Gil, que também fez uma live no dia do aniversário.

Confira o vídeo em que Adenet divulgou com suas famosas brincadeiras a confirmação da live “A lenda”. O post, aliás, foi compartilhado tanto por Caetano quanto por Paula.

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar