Acontece

Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Michelle Bolsonaro - Foto: Alan Santos/PR
O Palácio do Planalto informou que o estado de saúde da primeira-dama é bom

Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19. Segundo informou o Palácio do Planalto nesta quinta-feira (30), o estado de saúde da primeira-dama é bom e ela seguirá todos os protocolos estabelecidos para tratamento da doença. “A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, diz a nota divulgada pela Presidência.

Aliás, Michelle Bolsonaro tinha testado negativo no início do mês – Foto: Marcos Corrêa/PR
Leia Mais

Bolsonaro é recebido por apoiadores em grande aglomeração no Piauí

Aliás, o resultado do exame de Michelle saiu dias depois de o presidente Jair Bolsonaro ter anunciado que se recuperou do coronavírus. O presidente informou no dia 7 de julho que seu exame tinha dado positivo. Passou os dias seguintes trabalhando da residência oficial. Já no sábado (25), ele disse que não tinha mais o vírus. A primeira-dama mora com Bolsonaro e as filhas Letícia e Laura na residência oficial do Palácio da Alvorada.

Primeira-dama ao lado do presidente – Foto: Alan Santos/PR

Na quarta-feira (29), Michelle participou de uma cerimônia no Palácio do Planalto, na qual discursou. Ela apareceu ao lado do presidente e utilizou máscara. Além disso, as ministras Tereza Cristina (Agricultura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) discursaram no mesmo evento. Aliás, em uma rede social, Tereza Cristina informou que, assim que soube do resultado de Michelle, decidiu suspender a agenda do dia e fazer o exame.

Além disso, o líder do governo na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), também compareceu e ficou próximo da primeira-dama. Já os ministros Paulo Guedes (Economia), Fernando Azevedo (Defesa), André Mendonça (Justiça) e Fábio Faria (Comunicações) acompanharam a solenidade junto à plateia.