TV e Cinema

Angélica volta às tardes de sábado da Globo

Angélica volta às tardes de sábado da Globo
Angélica voltará ao ar - Foto: Eduardo Knapp/Folhapress.
Novo programa estreia em outubro.

Após incertezas sobre se iria de fato ao ar ou não, o novo programa de Angélica ganhou data de estreia na Globo. A atração será exibida de 10 de outubro a 26 de dezembro, com a proposta de mostrar os “diferentes caminhos que levam à felicidade”.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do porta R7, o programa, batizado até o momento como “Simples Assim”, promete, ainda, um olhar positivo e inspirador sobre o que importa de verdade na vida. Em 12 episódios, afirma Ricco, temas diferentes irão “inspirar, engajar e elevar o astral das tardes de sábados”.

Angélica volta às tardes de sábado da GloboAngélica volta às tardes de sábado da Globo
Novo programa estreia em outubro – Foto: Reprodução.
Angélica volta às tardes de sábado da Globo
Apresentadora pressionou para que programa saísse do papel – Foto: Reprodução/Instagram.
Leia mais

Oprah estreia novo talk show na Apple TV

Restauração do Teatro do Parque chega à reta final

A apresentadora, inclusive, gravou uma chamada para anunciar a estreia da atração. “Eu sei o que você pensou durante o confinamento. Que você vai querer estar mais perto de quem você ama, vai querer abraçar mais, vai valorizar mais as coisas simples da vida. Como é que eu sei disso? Porque é o que está no coração de todos nós. Vem aí, ‘Simples Assim’, um programa para a gente falar sobre o que realmente importa”, diz Angélica durante o vídeo.

Atração terá formato leve e abordará a busca pela felicidade – Foto: Reprodução/TV Globo.
Apresentadora volta a dividir as tardes de sábado com o marido, Luciano Huck – Foto: Reprodução/Instagram.

Descrito como um programa “leve”, o “Simples Assim” vai apostar em informação e entretenimento nas tardes de sábado da Globo. Segundo a colunista  Carla Bittencourt, do jornal Extra, a apresentadora pressionou bastante a emissora para que o programa saísse do papel. Angélica tem contrato assinado com a TV Globo até dezembro deste ano.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar