Acontece TV e Cinema

Filha de Taís Araujo e Lázaro Ramos rouba a cena em entrevista

Filha de Taís Araujo e Lázaro Ramos rouba a cena em entrevista
Menina "invadiu" coletiva dos pais - Foto: Helvécio Carlos/EM/D.A.Press.
Casal falava sobre nova série quando a pequena "invadiu" a coletiva.

A pequena Maria Antônia, filha dos atores Lázaro Ramos e Taís Araujo, arrancou sorrisos durante coletiva do pais sobre o lançamento da série Amor e Sorte, gravada na quarentena. A menina pediu a ajuda do casal para procurar algo e aproveitou para dar um “oi”aos jornalistas.

Lázaro, então, pediu que a pequena procurasse o objeto com o irmão, João Vicente. Ela concordou e saiu do local onde acontecia a entrevista, dando um “tchauzinho” para o diretor Jorge Furtado, que retribuiu o aceno carinhoso.

Filha de Taís Araujo e Lázaro Ramos rouba a cena em entrevista
A filha do casal arrancou sorrisos durante a entrevista – Foto: Reprodução.
Taís e Lázaro, aliás, gravaram a série em casa durante a quarentena – Foto: Alfeu Tavares/Arquivo FolhaPE

Fora do quadro da câmera, Antônia avisou algo e os pais, em seguida, repetiram para os participantes da coletiva: “Ela mandou dizer que o dente está mole”, contaram. Pouco tempo depois, a pequena voltou para chamar a mãe para ajudá-la na procura e pediu para falar com os “convidados”. “Deixa eu falar com eles?”, disse, lembrando que o dente estava mole.

Leia mais

Campanha inspirada em Taís Araujo une mulheres negras pelo país

“É uma mini Taís. Ela está igual a mamãe”, comentou Furtado. E a pequena voltou a arrancar sorrisos com a resposta: “Tenho 5 anos e meu dente está mole, para quem não escutou”, repetiu, saindo novamente do local.

Filha de Taís Araujo e Lázaro Ramos rouba a cena em entrevista
Atores são pais de Maria Antônia e João Vicente – Foto: Reprodução.
Atores estão em produzindo durante o isolamento – Foto: Divulgação

O diretor, então, comentou sorrindo: “Agora todos sabemos. Estará na capa de todos os jornais”. O papai, Lázaro, não resistiu e brincou também: “Ninguém vai falar o nome da série, só isso. Acho melhor trocar o nome para ‘Meu dente está mole'”, sorriu.

A série “Amor e Sorte”, protagonizada por Taís e Lázaro, foi gravada, aliás, na casa do casal. A trama deve estrear em setembro na TV Globo.