Acontece TV e Cinema

“Estou com medo de errar”, diz Caetano Veloso sobre primeira live

"Estou com medo de errar", diz Caetano Veloso sobre primeira live
Caetano Veloso - Foto: Divulgação/Aline Fonseca.
Cantor fará show online nesta sexta (7), em celebração aos seus 78 anos.

O cantor Caetano Veloso participou do programa “Encontro” com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira (7). Durante a entrevista, ele revelou estar apreensivo com a sua primeira apresentação online.

“A gente ensaiou pouquíssimo, mas eu sinto alegria de estar passando as canções. Eu vou cantar canções que algumas não lembrava a letra toda. Estou ansioso, mas ao mesmo tempo com medo de errar”, contou o artista.

"Estou com medo de errar", diz Caetano Veloso sobre primeira live
Caetano Veloso participou do programa ‘Encontro’ – Foto: TV Globo.
"Estou com medo de errar", diz Caetano Veloso sobre primeira live
Artista revelou estar ansioso com a live – Foto: TV Globo.
Leia mais

Harry Styles ganhou R$ 350 milhões na carreira solo

A live, que será transmitida às 21h30 pelo Globo Play, é, aliás, uma das celebrações pelo aniversário de 78 anos de Caetano, completados nesta sexta. “Esse ano é um ano atípico porque estou parado desde fevereiro. Eu fico observando muito o que acontece comigo, com a passagem do tempo, e eu me sinto essencialmente a mesma pessoa de sempre, isso inclui uma coisa que eu sempre tive, que é curiosidade. Então, as coisas que vão mudando com o envelhecimento me interessam em observar”, comentou durante o programa.

Caetano rendeu-se aos apelos e fará live no dia dos seus 78 anos
Caetano completa 78 anos nesta sexta (7) – Foto: Divulgação.
Artista fará live comemorativa – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

O show online, batizado de “Live A Lenda”, foi conformado na última semana, após uma intensa campanha nas redes sociais. Os pedidos, aliás, foram encabeçados pela mulher de Caetano, Paula Lavigne, e pelo apresentador Marcelo Adnet. O humorista, inclusive, compartilhou a novidade sobre a confirmação da live em seu programa “Sinta-se em casa”.