Acontece

Marcos Pigossi afirma ser contra a reprise de Fina Estampa

Marcos Pigossi critica novela Fina Estampa - Foto: Divulgação/Globo
Em live com o o apresentador Joao Vicente de Castro, o ator declarou que a novela deveria ser proibida de reprisar e que tem vergonha de sua atuação na trama de Aguinaldo Silva

Na sexta-feira (o7) o ator Marcos Pigossi participou de uma live com o apresentador João Vicente de Castro no Instagram do GNT, e criticou a decisão da globo de reprisar a novela “Fina Estampa” de Aguinaldo Silva, que foi ao ar em 2011.

O ator – que interpretou o vilão Rafael na trama que vem substituindo “Amor de Mãe” durante a pandemia – classificou a reexibição como uma  “loucura”. “Essa novela tinha que ser proibida de ser reprisada. Era tanta barbaridade! É uma loucura passar essa novela na TV. É interessante ver como  em 2011  as pessoas  ainda poderiam se dar ao direito de não ligar para política. Era o começo dessa discussão. Agora, você passar uma novela dessas hoje é uma loucura.Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas, tenho vergonha da minha atuação, das minhas mechas loiras… mas faz parte. É interessante também olhar pra traz e brincar”, pontuou o ator. Assista:

View this post on Instagram

🤍

A post shared by GNT (@gnt) on

Apesar de ser alvo de muitas críticas, o folhetim de Aguinaldo Silva tem apresentado ótima audiência, batendo, nessa segunda (10), pela terceira vez, recorde da reprise, registrando 37,1 pontos na Grande São Paulo.

Pigossi, que deixou a TV Globo há dois anos, está morando nos Estados Unidos e investindo na carreira internacional. Atualmente, o artista – que atuou na série Tidelands do Neflix – faz parte do elenco da série espanhola Alto Mar, do streaming.

O ator, aliás,  vai emendar duas novelas no horário nobre da globo, já que volta na reprise de “A Força do Querer”, que vem na sequência de “Fina Estampa”.

Pigossi em Fina Estampa. Foto: Divulgação/Globo