Acontece

The Match reabre com novidades em Boa Viagem

The Match reabre com novidades em Boa Viagem
The Match Boa Viagem - Foto: Divulgação.
Espaço une boliche e pub.

O The Match Strike Pub retoma as atividades nesta sexta-feira (21), em Boa Viagem, com muitas novidades. A primeira delas, aliás, é que o espaço agora passa a se chamar apenas “The Match”.

Nesta nova fase, após a liberação para que os estabelecimentos voltassem a funcionar no Recife, o local contará com algumas adaptações. Entre elas, a montagem de um estúdio interativo, onde as atrações musicais se apresentarão, e o telão 360º para o público acompanhar simultaneamente os shows diretamente das suas mesas.

The Match reabre com novidades em Boa Viagem
Espaço alia boliche e pub – – Foto: Divulgação.

Além disso, o atendimento também passará a ser virtual, com os clientes realizando os pedidos por meio de tablets. O espaço, é claro, continua unindo boliche e pub, mas funcionará com a capacidade reduzida, seguindo os protocolos de segurança.

Leia mais

“Vai ser muito legal ver a atração do dia se se apresentando no estúdio que montamos e o nosso público assistindo ao vivo pelo nosso telão 360. Sem falar no novo atendimento digital, onde o próprio cliente fará o seu pedido, nossa cozinha [seguindo] preparando comidas e drinks que os recifenses já conhecem e amam, e nossas pistas de boliche funcionando com distanciamento”, comentou o sócio do estabelecimento Bruno Downey. 

Os sócios Eduardo e Bruno Downey – Foto: Tiago Lima

Atuando com 50% da capacidade, a casa reabrirá com três das suas seis pistas de boliche funcionando, para evitar a aproximação entre elas. A área externa, aliás, também passou por reformas e foi modificada. 

O The Match estará aberto de terça-feira a sexta-feira, das 16h às 22h, e sábado e domingo, das 13h às 22h. O espaço é localizado na Av. Domingos Ferreira, 1950, em Boa Viagem.