Acontece

Anitta participa de talk-show famoso nos EUA e se emociona

Anitta - Foto: Reprodução/UOL
A artista falou sobre sua série na Netflix e a proposta do novo álbum, além de comemorar o sucesso: "Meu Brasil, olha onde estamos"

A cantora Anitta mais um vez mostrou que está no auge da carreira e vem colecionando conquistas mundo à fora. Desta vez, a artista fez sua estreia no programa ‘The Late Late Show’ do apresentador James Corden, na madrugada desta sexta-feira (21), diretamente da Itália. Anitta apareceu em uma chamada de vídeo para conversar brevemente com James e falou sobre seus planos de carreiras e projetos atuais.

Anitta fez sua estreia no talk show do host James Corden onde deu entrevista e se apresentou com a canção “Tócame” – Foto: Repdoução/Instagram

LEIA MAIS

Facebook quer eliminar propagandas políticas após eleições nos EUA

No início da entrevista, a carioca revelou que estava hospedada na casa de Domenico Dolce, um dos criadores da marca Dolce & Gabbana em, Porto Fino, na Itália. Logo após, Corden questiona sobre sua série documental da Netflix, chamada ‘Vai, Anitta” e ela afirmou que a segunda temporada é mais focada em sua vida pessoal. “Está pronta, está feita, agora só faltam as legendas. Aí lançaremos no mundo inteiro”, adiantou a artista.

Carreira de sucesso

Anitta também se emocionou ao falar sobre sua trajetória no mundo da música. “Nunca imaginei, em toda a minha vida. Se alguém em contasse no início da minha carreira, que em algum momento eu ia estar nesse programa conversando com esse cara. Até para mim é difícil acreditar em algumas coisas que acontecem na minha carreira”, disse.

Em seu perfil no Instagram, a cantora postou o vídeo de sua entrevista no programa e comemorou: “Ontem realmente cheguei a um nível na minha carreira onde nem nos meus maiores sonhos eu imaginava chegar. Afff meu Brasil olha onde estamoooos… sem palavras… sou só felicidade”.

Sobre seu novo álbum, a cantora afirmou que a produção “é um mix da cultura do Brasil, da cultura latina, inglês, português…. é uma mistura louca”. O projeto musical foi dirigido e produzido por Ryan Tedder, nome por trás de grandes sucessos como Halo, de Beyoncé e Rumour Has It, de Adele. Além disso, ela enviou um vídeo com a performance de “Tócame”, música que trabalha neste momento no mercado internacional.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz