Acontece

Gusttavo Lima faz “maior live do mundo”: milhões em cachê e views

Gusttavo Lima faz "maior live do mundo": milhões em cachê e views
Gusttavo Lima comandou Festa do Peão de Barretos - Foto: Reprodução/Instagram.
Gusttavo Lima comandou Festa do Peão de Barretos.

O cantor Gusttavo Lima já provou ser um verdadeiro fenômeno das lives. Nesse sábado (29), ele comandou a tradicional Festa do Peão de Barretos, que primeira pela vez não pôde ser realizada com a presença de público devido à pandemia.

No entanto, o embaixador fez um show online com índices gigantescos. A começar pelo cachê milionário. Segundo a colunista a Keila Jimenez, da Record, ele recebeu nada menos que R$ 5 milhões pela apresentação.

Gusttavo Lima faz "maior live do mundo": milhões em cachê e views
Cantor recebeu R$ 5 mi em cachê pela apresentação – Foto: Reprodução/Instagram.
Gusttavo Lima faz "maior live do mundo": milhões em cachê e views
Live já soma quase 6 milhões de views no YouTube – Foto: Reprodução/Instagram.

Queridinho dos anunciantes, que desejam ter sua marca divulgada pelo artista, Gusttavo comandou quase oito horas de show ao vivo. Nas primeiras horas deste domingo (30), inclusive, a live já somava quase 6 milhões de views no YouTube. Cinco deles, aliás, vinham diretamente do canal do cantor e o outro um milhão, a partir do canal da Festa do Peão de Barretos.

Leia mais

É menina! Simone revela sexo do seu bebê durante live

O evento, anunciado como “a maior live do mundo”, contou com megaestrutura. Foram espalhados pela arena 645 metros quadrados de LED, o equivalente a três quadras de tênis. Além disso, dois drones e dezenas de câmeras fizeram a captação das imagens ao vivo. Sem falar no palco principal que contou com mini palcos acoplados, por onde chegavam os convidados da festa.

Gusttavo Lima faz "maior live do mundo": milhões em cachê e views
Espaço contou com megaestrutura – Foto: Reprodução/Instagram.
O evento, aliás, foi anunciado como a “maior live do mundo” – Foto: Reprodução/Instagram.

Entre as atrações que participaram do show, estão Felipe Araújo, Edson & Hudson e Matogrosso & Mathias, além de Rionegro & Solimões. A Festa do Peão de Barretos, aliás, é considerada o maior evento do gênero na América Latina.

A esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita, aliás, marcou presença na live. Como já é praxe entre o casal, eles usaram looks que combinavam um com o outro. Ela surgiu com look country moderno, vestindo camisa e short pretos da marca Cloude. Já as botas over the knee, a bolsa e chapéu eram da grife Versace. O embaixador, por sua vez, também usava um look all black.

Andressa Suita posou com o look nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram.
Influencer, aliás, apostou em look country moderno – Foto: Reprodução/Instagram.

Durante a live, os organizadores anunciaram que a 65ª edição da Festa de Barretos, nos moldes tradicionais, será realizada em 2021. Os ingressos, inclusive, já estão à venda pelo site da festa.