Acontece

Terremoto de alta magnitude é registrado na Bahia

Terremoto de alta magnitude é registrado na Bahia
Terremoto atingiu diversas cidades - Foto: Reprodução.
Tremor foi sentido em várias cidades neste domingo (30).

Um terremoto de magnitude 4,6 foi registrado na manhã deste domingo (30) na Bahia. De acordo com o portal G1, as regiões do Vale do Jiquiriçá e do Recôncavo Baiano foram afetadas e os tremores também foram sentidos em Salvador.

Não há registro de feridos mas, segundo geólogos, o terremoto foi de alta magnitude, já que o normal é tremor abaixo de 3. Os cálculos sobre a intensidade do terremoto são do Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Terremoto de alta magnitude é registrado na Bahia
Cidade de Castro Alves, na Bahia, vazia após tremor de terra na manhã deste domingo (30) – Foto: Leandro Alves/Blog Bahia10.

Entre as cidades atingidas estão Mutuípe e Amargosa. Além delas, moradores de municípios como Castro Alves, São Miguel das Matas e Santo Antônio de Jesus, também relataram o impacto dos tremores.

Leia mais

Butantan deve entregar 45 milhões de doses de vacina até dezembro

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz