Acontece

Léo Santana e Lore Improta querem casar em 2021

Lore Improta e Léo Santana - Foto: Reprodução
O casal disse estar se programando para oficializar a união

Léo Santana e Lore Improta devem, finalmente, oficializar a união em uma cerimônia de casamento. Em conversa com Luciana Gimenez, para o programa “Luciana By Night”, que vai ao ar nesta terça-feira (1), o cantor revelou seus planos para o casório. Aliás, o Léo e Lore reataram o relacionamento em junho, após passarem quase um ano separados. Os dois passam o período de isolamento durante a pandemia do coronavírus juntos, o que surpreendeu alguns fãs.

O casal, aliás, reatou a relação em junho, durante a pandemia – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Amizade entre Rafa Kalimann e Gabi Martins está estremecida

“Estamos nos programando para casar no próximo ano, mas temos dado um passo de cada vez”, disse Léo em entrevista à Luciana Gimenez, que vai ao ar às 23h30 na RedeTV!. O cantor e a dançarina estão juntos há mais de 3 anos, entre idas e vindas, e ele já havia esboçado o desejo de casar assim que acabar a pandemia. Além disso, Segundo Léo Santana, o período de isolamento social foi decisivo para a relação deles. “A pandemia nos fez bem, evoluímos muito como casal. É agora ou nunca”, afirmou o cantor.

Léo Santana no programa de Luciana Gimenez – Foto: Divulgação

Ainda assim, a quarentena não tem sido tão fácil para o cantor. Ele afirmou ter saudade dos palcos e demonstrou preocupação com o cenário cultural incerto. “Estamos sem perspectiva. Fomos os primeiros a parar e não temos previsão de volta”, disse Léo. Apesar disso, a quarentena está ótima para o relacionamento. Sem shows e sem sair de casa há mais de 6 meses, Léo e Lore Improta têm passado 24 horas por dia juntos.