Acontece

Profissionais de eventos pedem retomada do setor durante protesto

Profissionais se encontraram no Derby - Foto: Divulgação.
Grupo se reuniu no Derby e foi em direção ao Palácio das Princesass.

Muitos profissionais que atuam no segmento de eventos em Pernambuco se reuniram na manhã desta terça-feira (1) na Praça do Derby. Eles pedem uma definição ao governo do estado sobre a retomada do setor.

Os representantes, que lançaram o movimento #euvivodeeventos, saíram em passeata até o Palácio do Campo das Princesas para entregar um protocolo com medidas para o retorno ao governador Paulo Câmara. Eles alegam pouco diálogo com os órgãos públicos e pedem que seja estipulada uma data para a volta das atividades.

Grupo levou cartazes para o protesto – Foto: Divulgação.
Profissionais iniciaram a manifestação no Derby – Foto: Leo Malafaia/FolhaPE.
Muitos foram caracterizados como os personagens que interpretam – Foto: Leo Malafaia/FolhaPE.

A retomada dos segmentos de eventos está prevista para a décima fase  do Plano de Convivência desenvolvido pelo governo do estado. Atualmente, a Região Metropolitana do Recife se encontra na sétima etapa do planejamento.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz