Acontece

Gretchen se casa pela 18ª vez com festa para 100 convidados

Gretchen se casa pela 18ª vez com festa para 100 convidados
Gretchen e Esdras de Souza - Foto: Reprodução.
Ela está noiva do saxofonista Esdras de Souza.

A rainha do rebolado, Maria Gretchen, não vai esperar a pandemia terminar para oficializar a união com o amado, o saxofonista Esdras de Souza. Ela está de casamento marcado para o dia 30 deste mês, em Belém, onde vive atualmente com o noivo.

Inclusive, a cantora planeja festa para 100 convidados. Mas garante que não haverá aglomeração, mantendo o distanciamento entre as pessoas, além de distribuir máscara e álcool gel.

Gretchen se casa pela 18ª vez com festa para 100 convidados
Casal se conheceu em Belém – Foto: Reprodução.
Gretchen se casa pela 18ª vez com festa para 100 convidados
Cantora oficializa a união em setembro – Foto: Lidiane Mota/Folha de Pernambuco.

Gretchen e Esdras, aliás, conheceram-se por intermédio da cantora Fafá de Belém. Durante um evento na capital paraense, a dona do hit “conga la conga” convidou o músico para participar de um projeto que mesclava saxofone com música eletrônica. O convite, inclusive, surgiu após a cantora assistir a uma apresentação do artista.

Leia mais

Profissionais de eventos pedem retomada do setor durante protesto

Recentemente, o casal lançou uma canção em parceria: “Tan Tímida”. A música, aliás, conta com a participação do filho de Gretchen, Gabriel Miranda, que mora na França.

A cerimônia que sela a união dos pombinhos será em uma ilha fluvial. A noiva, inclusive, chegará de barco à festa.

Cantora, aliás, lançou música em parceria com o noivo e o filho – Foto: Lidiane Mota/Folha de Pernambuco.

Vale lembrar, ainda, que Gretchen possui uma estreita relação com Pernambuco. A rainha do rebolado morou em Recife e em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, e também em Itamaracá. Inclusive, ela disputou a prefeitura da ilha nas eleições de 2008. No entanto, não obteve sucesso, somando apenas 343 votos.