Acontece

Eventos começam a ser liberados em Pernambuco na segunda (7)

Evento corporativo - Foto: Divulgação
Saiba todos os detalhes de como funcionará a retomada gradual do setor

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (3), a retomada gradual do setor de eventos para as próximas semanas. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach, a área foi dividida em três categorias, para liberação gradual. Os primeiros eventos a serem retomados, já na próxima segunda-feira (7), serão os corporativos (reunião, palestra, seminário, congresso), que têm como objetivo capacitação e treinamento. Ainda assim, é importante ressaltar que o limite máximo será de 100 pessoas, ou 30% da capacidade do espaço, e horário das 06h às 22h.

Eventos corporativos liberados em PE na segunda (7) – Foto: Divulgação
Leia Mais

ACM Neto diz que shows não estão permitidos em Salvador

Além disso, a segunda categoria a ser retomada é a de eventos sociais, configurados pelo governo estadual como casamentos, aniversários, festas de batizado. Esses devem ser liberados na etapa 9 do Plano de Convivência com a Covid-19 – atualmente a Região Metropolitana do Recife (RMR) está na etapa 8. Aliás, na mesma etapa, serão liberados os eventos culturais, que englobam shows, apresentações, teatros e cinemas. Todos limitados à 100 pessoas ou 30% da capacidade do espaço.

Casamentos, formaturas e shows serão liberados na etapa 9 – Foto: Divulgação

Além disso, para a etapa 10 do plano, o Governo de PE está planejando a ampliação do limite de todos os eventos para 300 pessoas, ou 50% da capacidade máxima do espaço. “Dessa forma acreditamos que conseguimos graduar a entrada das atividades de eventos para que possamos garantir o retorno dessas atividades econômicas, mas sempre com novos protocolos de funcionamento, obedecendo higiene, distanciamento social”, afirmou Bruno Schwambach. Aliás, o Governo de Pernambuco liberou os protocolos que devem ser seguidos pelo setor de eventos no site oficial do combate ao coronavírus.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz