Acontece

Maurício Manieri passa por cirurgia após sofrer infarto

Maurício Manieri - Foto: Divulgação
O cantor passou mal depois de uma live e foi internado às pressas na UTI

O cantor Maurício Manieri, de 50 anos, sofreu um infarto na sexta-feira (11) após uma live. Ele foi socorrido e internado às pressas na UTI de um hospital em São Paulo. Nesta segunda-feira (14), o artista teve que passar por uma cirurgia. Segundo a assessoria de Manieri, após ser submetido a um cateterismo, o cantor se recupera bem e se estado de saúde é estável.

Maurício Manieri – Foto: Divulgação
Leia Mais

Baterista Tio Wilson falece aos 34 anos após show em drive-in

“A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo nessa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas”, dizia o comunicado.

Aliás, segundo informações da revista Quem, Maurício chegou ao hospital com sintomas de infarto e os médicos detectaram que ele tinha duas artérias obstruídas. O cantor recebeu dois stents na cirurgia desta quarta.