Acontece

Luana Piovani critica Ana Paula Valadão: “Não conhece Deus”

Luana Piovani critica Ana Paula Valadão
Luana Piovani e Ana Paula Valadã -: Foto: Montagem/Reprodução.
Atriz fez duras críticas em vídeo divulgado nesta terça (15).

A atriz e apresentadora Luana Piovani fez duras críticas nesta terça-feira (15) à cantora gospel Ana Paula Valadão. A fala, aliás, vem após um vídeo antigo e polêmico da cantora repercutir nas redes sociais.

Nele, Ana Paula teria acusado, durante um culto, homossexuais de serem “culpados” pela Aids. “Ela diz insanidades… Ainda mais quando você vê que fala para uma massa, em um país onde não se tem educação e onde a vida é terrível e você tem que se apagar a qualquer coisa para sobreviver, que é o Brasil. Então é de uma irresponsabilidade e de uma tirania sem fim”, disparou a atriz.

Luana Piovani critica Ana Paula Valadão
Luana Piovani fez duras críticas à cantora – Foto: Reprodução.
Atriz publicou vídeo nas redes sociais – Foto: Reprodução.

Luana também questionou o fato de a cantora afirmar que as pessoas escolhem ser homossexuais ou não. “Como alguém ainda hoje pode dizer que homossexualidade é escolha, que alguém é culpado por algo ou que, ainda por cima, que Deus castiga ou que Deus gosta mais de um ser humano do que de outro”, disse.

Leia mais

App de namoro vai ajudar usuários a acertarem na cantada

Durante o vídeo, que foi publicado no Instagram, a apresentadora também falou sobre sua religiosidade. Ela afirmou, aliás, que as pessoas se surpreendem quando sabem que ela é evangélica.

Luana Piovani critica Ana Paula Valadão
Vídeo em que Ana Paula Valadão fala sobre homossexualidade repercutiu nas redes sociais – Foto: Reprodução.

“Quando vejo esses templos gigantes, essas coisas fervorosas e esse tipo de posicionamento, definitivamente, não me sinto representada. Não me sinto representada por esse discurso de ódio, cruel. Nunca falei disso, as pessoas acham hilário eu ser evangélica”, comentou.

A atriz afirmou que muitos religiosos pregam discursos homofóbicos. Com isso, segui com as críticas à cantora. “Eu, há muito tempo, me desprendi de regras e entendi que Deus é aquele que está perto de mim e que se comunica comigo… Essa mulher [Ana Paula Valadão] não conhece Deus, é uma falcatrua, é uma vergonha”, acusou.

Veja o vídeo completo:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz