Acontece

Lázaro Ramos celebra sucesso de livro em espanhol

Lázaro Ramos celebra sucesso de livro em espanhol
Isabella Pinheiro/Gshow - Foto: Isabella Pinheiro/Gshow.
O livro "Na minha pele" é o primeiro lançado fora do país.

O ator e escritor Lázaro Ramos é só alegria com o sucesso de seu livro “Na minha pele”, recém-lançado em espanhol. No início do mês, a obra chegou à Colômbia e o brasileiro já tem recebido muito retorno positivo dos leitores do país vizinho.

“Tem sido uma grata surpresa o lançamento do livro na Colômbia. Eu recebo todos os dias mensagens nas redes sociais das pessoas e isso me deixa muito feliz porque esse livro sempre foi para provocar conversas”, comentou em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Lázaro Ramos
Ator comemorou sucesso do livro – Foto: Zô Guimarães/Reprodução.
Livro foi lançado na Colômbia – Foto: Reprodução.

Nessa terça-feira (15), inclusive, ele passou a tarde dando entrevistas online para jornalistas colombianos. E revelou, aliás, que acabou adotando o “portunhol” em alguns momentos. “Foi uma dia bem cansativo! Eu até compreendo espanhol, mas para falar de assuntos tão complexos é preciso manter a atenção e eu acabei falando bastante ‘portunhol’, mas a alegria era tanta que acabei sendo acolhido pelos jornalistas e consegui passar todas as ideias que eu queria que fossem passadas”, comemorou.

Leia mais

Gloria Maria apresenta especial sobre os 70 anos da TV brasileira

Lázaro Ramos celebra sucesso de livro em espanhol
Lázaro deu entrevista a jornalistas colombianos nessa terça (15) – Foto: Bob Wolfenson.

A obra, aliás, é fruto do desejo do artista de viver em um mundo em que a pluralidade cultural, racial, étnica e social seja vista como um valor positivo, e não uma ameaça. Dessa forma, ele divide com o leitor suas reflexões sobre temas como ações afirmativas, gênero, família, empoderamento, afetividade e discriminação. “Estou muito feliz de ter tido a oportunidade de lançar o meu primeiro livro fora do Brasil depois de cinco infantis e um adulto por aqui”, destacou.