Política

Priscila Krause será a vice de Mendonça Filho

Priscila Krause e Mendonça Filho - Foto: Reprodução.
Eles formam chapa "puro sangue".

Mais uma chapa está formada no Recife. A deputada estadual Priscila Krause, do Democratas, foi escolhida para ser a vice de Mendonça Filho, também do DEM, na disputa pela prefeitura da cidade.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (16) pela assessoria de Mendonça. A coligação encabeçada por Priscila e Mendonça na eleição municipal é formada, além do DEM, pelo PSDB, PTB e PL.

Priscila Krause e Mendonça Filho formam chapa “puro sangue” – Foto: Reprodução.

Em uma chapa “puro sangue”, quando prefeito e vice são do mesmo partido, Pricila e Mendonça são candidatos da oposição. Nesta quarta, aliás, também foi confirmado o nome do indicado para vice-prefeito da delegada Patrícia Domingos.

Confira a nota que indicou o nome de Priscila para o cargo:

A coligação formada pelo Democratas, PSDB, PTB e PL c escolheu a deputada estadual, Priscila Krause, para vice de Mendonça Filho na disputa pela Prefeitura do Recife. A indicação de Priscila foi feita pelo PTB, PSDB e PL, que a consideraram a melhor opção, tendo em vista a sua história com o Recife, sido vereadora atuante, por ser mulher combativa e uma deputada estadual dedicada aos interesses da população recifense.

Assessoria Mendonça Filho

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar