Acontece

Kanye West posta mensagem assustadora e saúde mental preocupa

Kanye West - Foto: AFP
Segundo a People, o rapper não tem tomado os remédios e casamento com Kim Kardashian está por um fio

A saúde mental do rapper norte-americano Kanye West não está nada boa. Nesta sexta-feira (18), ele publicou (e depois apagou) uma mensagem assustadora no Twitter. “North, estou indo para a guerra e colocando minha vida em risco. E se eu for assassinado, nunca deixe a mídia branca dizer que eu não era um bom homem. Quando as pessoas ameaçam tirar você da minha vida saiba que eu te amo”, escreveu Kanye.

Kanye West, Kim Kardashian e a filha North – Foto: Reprodução
Leia Mais

Cid Moreira relembra bermuda no “Jornal Nacional”

Aliás, segundo a revista People, o rapper não tem tomado seus remédios e isso causa preocupações para a esposa, Kim Kardashian e sua família. Além disso, por causa da instabilidade mental de Kanye, seu casamento estaria por um fio. Só na última semana, West teve duas atitudes polêmicas. Em uma delas, colocou o troféu do Grammy na privada e urinou em cima por conta de uma crítica às gravadoras. Antes disso, ele já havia publicado o número de telefone de um jornalista e incitado que mais gente perturbasse o profissional. O Twitter, aliás, baniu a postagem.

Os transtornos de humor de West não são de hoje. Em julho, Kanye chegou a dizer, em suas redes sociais, que a mulher e a sogra, Kris Jenner, queriam interná-lo contra sua vontade, fazendo uma comparação entre sua vida e o filme “Corra!” (2017).