Acontece

Terremoto de 6,9 graus atinge oceano Atlântico perto de Noronha

Fernando de Noronha - Foto: Reprodução
Fenômeno não deixou danos e nem foi sentido por moradores da ilha

Um terremoto de 6,9 graus na escala Richter atingiu o Oceano Atlântico próximo a Fernando de Noronha na noite de sexta-feira (18). O registro foi feito por estações da Rede Sismográfica Brasileira operada pelo Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Aliás, de acordo com José Bertotti, secretário estadual de Meio Ambiente de Pernambuco, o fenômeno é incomum na região. Ainda assim, moradores de Fernando de Noronha não sentiram o tremor de terra.

A estrela aponta o epicentro do terremoto – Foto: Divulgação
Leia Mais

Tiroteio em festa nos EUA deixa 2 mortos e 14 feridos

O epicentro foi localizado a cerca de 282 km a leste do arquipélago São Pedro e São Paulo e a 816 km de Fernando de Noronha. Aliás, o terremoto também ficou próximo de Recife, Natal e Fortaleza. Além disso, segundo a Rede Sismográfica Brasileira, há possibilidade de novos terremotos nos próximos dias, mas o risco de tsunami está descartado. “Estou em contato permanente com o distrito naval para monitorar qualquer consequência que ainda possa oferecer risco e ameaça a Fernando de Noronha”, afirmou José Bertotti à Folha de São Paulo.

Fernando de Noronha – Foto: Divulgação
Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz