Acontece

Vida e carreira de Ney Matogrosso viram documentário inédito

Ney Matogrosso é um dos nomes mais importantes da música brasileira. Por isso, o canal Curta! vai celebrar esse grande artista em um documentário inédito, “Ney – À Flor da Pele”, nesta segunda (21), que traz entrevistas históricas, clipes e a transformação do cantor ao longo da carreira, que começou com ‘Secos & Molhados’, nos anos de 1970, com seus figurinos e maquiagens extravagantes.

Reconhecido por romper barreiras, Ney fala na produção sobre tabus relacionados às questões de gênero e sexualidade: “Eu nasci transgressor e vou morrer transgressor. Tenho consciência do exercício da liberdade e vou morrer defendendo a liberdade até o fim. Sou um homem livre. Somos seres livres e temos que reafirmar isso o tempo todo (…) O que me deixa aliviado é que, paralelo ao conservadorismo que existe hoje, tem surgido um movimento de liberdade, uma resistência muito forte em relação a essa gente careta e covarde. Existe uma juventude forte e livre, cheia de vida e tesão, que não tem governo e nem nunca terá”. Tipo imperdível, hein! ‘Ney À Flor da Pele’ vai ao ar segunda, 21, às 22h30.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz