TV e Cinema

SBT não renova com Roberto Cabrini, que deixa a emissora

Roberto Cabrini deixa o SBT - Foto: Divulgação
O jornalista trabalhou 10 anos na empresa de Silvio Santos

Roberto Cabrini não faz mais parte da equipe do SBT. Após 10 anos na emissora, o jornalista não teve seu contrato renovado. Segundo o colunista Flávio Ricco, a empresa de Silvio Santos decidiu não renovar o contrato do apresentador por motivos comerciais relacionados ao Conexão Repórter. Segundo ele, a atração era considerada cara e não conseguia mais pagar as despesas.

Leia Mais

Luiza Trajano diz que não vai desistir de trainee para negros

Aliás, Cabrini participou da criação do programa jornalístico, que estreou no SBT em 2010. Foram mais de 10 anos de serviços prestados a empresa de Silvio Santos, onde ganhou diversos prêmios, como o Prêmio Esso e por duas vezes o Comunique-Se.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz