Política

Na ONU, Bolsonaro diz que Brasil é exemplo com o meio ambiente

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/TV Brasil.
Presidente fez discurso na Assembleia das Nações Unidas.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (22), durante discurso na Assembleia das Nações Unidas, que o Brasil é “vítima” de uma campanha “brutal” de desinformação sobre a Amazônia e o Pantanal. Segundo o presidente, o país é um exemplo de gestão ambiental para o mundo.

“Somos vítimas de uma das mais brutais campanhas de desinformação sobre a Amazônia e o Pantanal. A Amazônia brasileira é sabidamente riquíssima, isso explica o apoio de instituições internacionais a essa campanha escorada em interesses escusos que se unem a associações brasileiros, aproveitadoras e impatrióticas, com o objetivo de prejudica o governo e o próprio Brasil”, afirmou Bolsonaro.

Presidente disse que Brasil é exemplo de cuidado com o meio-ambiente – Foto: Carolina Antunes/PR.
Bolsonaro afirmou que país sofre perseguição – Foto: Reprodução.
Leia mais

Ana Maria Braga revela caso de assédio na carreira

O discurso foi exibido em vídeo devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Inclusive, a reunião da ONU neste ano, que é tradicionalmente baseada na sede da entidade em Nova York, está sendo realizada de forma virtual.

Assista ao discurso na íntegra:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz