Acontece

NY: Tradicional festa de ano-novo na Times Square será virtual

Times Square - Foto: Amr Alfiky/Reuters
A celebração costuma reunir cerca de 1 milhão de pessoas em Manhattan anualmente.

A pandemia do novo coronavírus alterou mais outra tradição icônica, desta vez em Nova York. O lançamento anual da bola (ball drop) na véspera de Ano Novo da Times Square será virtual este ano, de acordo com anúncio dos organizadores do evento nesta quarta-feira (23). A divulgação afirma que a tradicional festa será uma “celebração virtualmente aprimorada”, embora acrescentaram que haveria uma exceção para um grupo muito limitado de homenageados, que estarão presentes fisicamente com distanciamento social.

A queda da bola anual na Times Square  costuma reunir cerca de 1 milhão de pessoas em Manhattan
A queda da bola anual na Times Square  costuma reunir cerca de 1 milhão de pessoas em Manhattan – Foto: Mark Sagliocco/STTK/REX/Shutterstock

LEIA MAIS

Fãs do BTS arrecadam R$30 mil em combate às queimadas no Pantanal

Barricadas serão montadas ao redor da Times Square para manter as pessoas afastadas, como todas as outras vésperas de Ano Novo, porém desta vez ninguém estará autorizado a entrar. Muitos dos detalhes e o entretenimento ao vivo, que compõe boa parte das horas de celebração que antecedem a contagem regressiva, ainda estão sendo determinados, afirmou a Times Square Alliance, coprodutora do evento.

“Mais do que nunca nestes tempos divididos e cheios de medo, o mundo precisa desesperadamente se unir simbolicamente e virtualmente para celebrar as pessoas e coisas que amamos e olhar para a frente com um senso de renovação e novos começos”, disse Tim Tompkins, presidente da Times Square Alliance, co-produtora do evento com a Countdown Entertainment, em comunicado.

A comemoração da véspera de Ano Novo na Times Square está entre as maiores do mundo, geralmente atraindo cerca de 1 milhão de pessoas, enquanto mais de 1 bilhão de pessoas assistem pela televisão à queda da bola do topo do One Times Square no momento da chegada do ano novo.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz