Acontece

Cid Moreira completa 93 anos e celebra a data em sua rede social

Cid Moreira comemora seus 93 anos. Foto: Reprodução
O jornalista, que é bastante ativo nas redes, celebrou nova idade com seus mais de 860 mil seguidores no Instagram.

Um dos grandes nomes da televisão brasileira, Cid Moreira usou suas redes sociais para comemorar seus 93 anos de idade, completados nesta  terça-feira (29).

O dono de uma das vozes mais emblemáticas da telinha preparou uma retrospectiva em vídeo na qual exibe alguns dos melhores momentos de sua carreira.

Em um segundo vídeo compartilhado, o jornalista aparece comendo um bolo red velvet, com frutas vermelhas. “UM LINDO BOLO DE PRESENTE. A Daniela @docesdanielalourenco e a NOORY @noorylisias me presentearam! Não sou sou chegado a doces porque, muitas vezes, são doces demais ! Mas este bolo está perfeito ! Obrigado pelo carinho”, escreveu ele na legenda do post.

Bastante ativo nas redes, Cid – ou Cidão para os amigos, como ele faz questão de avisar na descrição de seu perfil – mostra um lado que pouca gente conhecia. Sempre bem humorado e piadista, gosta de mostrar sua rotina, trocar ideia com seus seguidores, tirar sarro dos amigos na web, compartilha memes além de fazer vídeos no tik tok. Para homegeá-lo, confira alguns posts icônicos dessa lenda da TV.

 

 

 

Aliás, nesta terça-feira (29/09), será lançado o documentário Boa Noite, dirigido por Clarice Saliby. Em dezembro, Cid deve lançar também uma webrádio chamada Conhecer.