Malas Prontas

Fernando de Noronha receberá no máximo sete voos semanais

Foto: Divulgação
Determinação vale até 10 de novembro, quando total vai para 17 pousos semanais

A Administração de Fernando de Noronha limitou, nesta sexta-feira (2), a no máximo sete pousos semanais na ilha. A decisão, aliás, é válida até o dia 10 de novembro. Com isso, o arquipélago pernambucano passa a receber quatro voos da Gol e três da Azul.

Noronha receberá quatro voos da Gol – Foto: Divulgação/TV Globo
Já a Azul terá três pousos na ilha – Foto: Divulgação
Leia Mais

Confira o projeto dos novos quiosques de Boa Viagem

Ainda assim, a portaria que limita o número de viagens prevê ampliação gradual do total de pousos semanais. A partir de 10 de outubro, a ilha recebe sete voos semanais. Já a partir de 10 de novembro, serão 17 voos semanais. A partir de 10 de dezembro, Noronha terá 24 pousos por semana. A Gol apontou que vai ter voos nas terças, quintas, sextas e sábados. Já a Azul Linhas Aéreas passou para três pousos por semana: quintas, sábados e domingos.

Fernando de Noronha – Foto: Divulgação

A portaria da Administração da Ilha regulamentou o planejamento de pousos e decolagens diários. As normas indicaram a necessidade de controle e cuidados sanitários para o combate à Covid-19.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz