Acontece

Drew Barrymore relembra rejeição por vício em drogas aos 12 anos

Drew Barrymore se sente sortuda por ter uma carreira ativa hoje em dia, mesmo que tenha sido colocada em uma “lista proibida” de astros problemáticos de Hollywood aos 12 anos, quando foi revelado que ela era viciada em cocaína.

Drew desenvolveu o vício em substâncias ilegais quando sua mãe, Jaid, passou a levá-la para o infame Studio 54, a boate das estrelas de Hollywood. Aos 12 anos, ela se descrevia como uma “garota festeira”, e saía para beber pelo menos cinco vezes por semana.

A atriz no filme ET

Hoje em dia, eu aprecio todos os trabalhos que me dão. Eu sei como é perder, sei como é trabalhar duro pelas coisas, sei como é ser sortuda e ter oportunidades incríveis. Sei tudo isso, e tudo que está no meio disso.”

Após passagem por clínica de reabilitação aos 13 anos e tentativa de suicídio aos 14, ela conseguiu se emancipar da mãe e, aos poucos, reconstruir a vida e a carreira. Em 1995, aos 20 anos, fundou a companhia de produção Flower Films, para criar suas próprias oportunidades.

Eu sempre estou lutando, e falhando! Uma das coisas mais importantes que eu quero ensinar para as minhas filhas — e para mim mesma, conforme cresço junto com elas — é que a mudança é algo muito importante. Mudança no mundo, mas também em você mesma.”

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz