Acontece

Harry e Meghan recusam Natal com a rainha para dar festa nos EUA

Harry e Meghan
Meghan e Harry. Foto: Reprodução.
O casal preferiu organizar uma festa natalina em sua nova mansão em Los Angeles

O príncipe Harry e Meghan Markle não devem voltar ao Reino Unido para passar o Natal com a família real britânica este ano. Segundo o Daily Mirror, o casal preferiu organizar uma festa de Natal em sua nova mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos. Entre os convidados da comemoração estarão a mãe de Meghan, Doria Ragland, e o casal David Foster e Katherine McPhee, que tem ajudado Harry e Meghan a construir sua nova vida longe do Reino Unido.

Rainha Elizabeth e Meghan Markle – Foto: Divulgação

Segundo a própria McPhee, Harry e Foster tem uma relação “muito afetuosa, como pai e filho”. O produtor musical, que tem 70 anos, é um ano mais novo que o pai de Harry, o príncipe Charles. McPhee e Markle, enquanto isso, foram colegas de escola na Immaculate High School, em Los Angeles. A duquesa está animada com seu primeiro Natal nos EUA em muitos anos, e planeja tudo nos menores detalhes. “Ela quer resgatar as tradições que tinha com sua família e a comida que eles faziam no Natal. […] Ela e Harry querem seguir adiante em suas vidas, e por isso passar o Natal com a família real não está nos planos”, disse a fonte do Daily Mirror.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz